terça-feira, 22 de outubro de 2013

capitulo 2-


continuação 

 Ashley on
vcs sobem e começão a c beijar

ash(no caso vc): não melhor não
juss: c vc não quer pq veio aki
ash: pra conversa ué
juss:ta bm,fala
ash: primeiramente oq nós estamos fazendo?
juss: como assim
ash: tipo vc acabou de chegar e nós já estamos nos agarrando
juss: é vdd, isso não vai dar certo
ash: tem razão
juss: mais é q eu não consigo me segurar
ash: eu entendo, ninguem consegue resistir a mim *risos*
juss: *risos* tem razão
juss: então como vai fikar
ash: como era antes sem pegação
juss: aaah assim não neh
ash: mais vai ser assim
juss: então ta, mais não provoca
ash: ai q orror, eu nem provoco, vc q fica se mostrando cm esse corpo perfeito!
juss: hmmm então vc acha ele perfeito é
ash: a não enche juss-vc falou isso é foi em direção a porta

vc desceu e pediu para o ryan te levar para ksa para vc ir trocar de roupa, ja q vcs iam entrar na piscina

vc: ryan coisa fofa
ryan:oq vc quer?
vc: me leva em ksa para mim pegar minhas coisas
ryan: ta bm

vcs foram em direção ao carro e seu cel toco

ligação on:

lucy: eai vaca,ta fazendo oq?
vc: eai projeto de biskata, agr to indo na minha ksa cm o ryan
lucy: pra q?
vc: é q eu to na ksa do juss ai nós vamos entrar na piscina
lucy: atah
vc: quer vir?
lucy: claro
vc: chama a nina
lucy: ok

ligação off

vc entro no carro

vc: vamos?
ryan: claro-ele deu partida no carro- com qm vc estava falando?
vc: com a lucy
ryan: hmmm e?
vc: ee ela vai vir aki, a nina tbm
ryan: chama os meninos tbm!
vc:ok

vc ligo para o chris

ligação on:

chriss: eai goxxtosa
vc: eai dlç, quer vir aki
chris: aki aonde?
vc: na ksa do juss
chris: então tah, qm vai ir?
vc: eu,o juss, ryan,nina e a lucy, chama o chaz tbm
chris:ok

ligação off:

vcs chegaram em ksa

vc: então vamos?
ryan: claro

vcs entrarão e sua mãe não estava em ksa como sempre (sua mãe trabalha numa revista de moda vive viajando e nunk para em ksa)

ryan: não quer q eu espero aki?
vc: não pode vir
ryan: ok

vc subiu e fez uma mini mala com umas peças e seu biquini

vc: ryan agr eu vo me trocar me espera sentado ai na cama
ryan: ok

vc entro no closett e foi c trocar

vc saio do quarto e chamo ele para vcs irem na ksa do juss
vc: então vamos
ryan: claro, pera ai só me responde uma coisa será q tenho chances cm a lucy
vc: provavelmente, pq vc quer ficar cm ela
ryan: aham, bm q vc podia me ajudar neh
vc: ta eu ajudo mais depois vou cobrar em *risos*
ryan: ta bm

vcs se sairão de ksa e foram para ksa do juss

justin on:

depois q a ash saio eu fui me trocar e coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo, ouvi a campainha tocar e desci para ver qm era. abri a porta e vi q era o chris

juss: eai mano
chris: eai, quanto tempo- nóis dois fizemos o nosso toc
juss: entra ai

o chris entra

juss: mais como vc sabia q eu estava aki
chris: tenho minhas fontes
juss: e por acaso essa fonte c chama  ashley benson
chris: essa ai mesmo *risos* - mais mudando um pouco de assunto como vcs estão 
juss: tirando a parte q ela não quer nada cmg, nós até q estamos bm
chris: como assim vc deu em cima dela, vc ta loko 
juss: não eu não estou loko e eu não só dei em cima dela eu beijei ela e quase rolou outra coisa, c não fosse o Ryan 
chris: é melhor vc não magoar a ash
juss: eu não vou magoar ela
chris: bom mesmo!
juss: então vamos jogar video game
chris: claro!

nós ficamos jogando até q eu ouso a campainha tocar. então vou atender

ash: chegamos- ela falo isso entrando
juss: percebi- o ryan entrou tbm
ryan: eai chris- eles fizeram o nosso toc
chris: eai mano
ash: chrissss- ela falo isso pulando no colo dele- quanto tempo
chris: vdd,tbm estava cm saudades- ele falo isso abraçando ela
juss: chega de melação neh
chrss: hmmm, ta com ciumes
juss: eu com ciumes nunca- a campainha toca
ash: deixa q eu atendo, deve ser a lucy

narração on:

vc abre a porta

lucy: eai pirua
ash: eai vaca
nina: q saudades
ash: te vi ontem nina
nina: mais mesmo assim
ash:eu tbm tava
lucy: e de mim?
nina: tbm
chaz: oii ash
ash: oiii chaz, vem gente entra

vcs entram e sobem para trocar de roupa menos o juss e o ryan...

juss: hj eu pego a ash
ryan: eu vo tenta pegar a lucy
juss: hmmm ta de olho na lucyta- o juss chama a lucy assim
ryan: kkk é neh
nina: hmmm ta de olho na lucy, ryan- ela falou isso pulando nas pernas do ryan q estava em cima do sofá ryan: bm q vc podia arrumar ela pra mim neh
nina: claro, adoro dá uma de cupido
ryan: fecho então

continua...

gente desculpa c esse foi pequeno, depois eu faço um bônus...
Bjão,bzos,bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário