quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 1- was homesick

~~Ashley on~~~

acordei cm a luz batendo na minha kra.Olhei no meu cel para ver a hr

pensamento on

 droga já são 11:00,tenho q estar perfeita hj, o juss me chamo para almoçar e tem q ser perfeito , estou cm muita saudade daquele retardado, sinto muita falta dele, agr ele sempre esta viajando e nós não conseguimos nos ver direito :( . mais ainda bm q ele esta de folga por um mês 

pensamento off

eu estava atrasada para ir jantar cm o Juss. tomei um banho demorado e coloquei essa roupa


 fui para sala esperar o juss. ouvi ele buzinando, dei tchau para empregada (eu moro sozinha).

vc: juss - vc correu para o abraço dele e deu um sorriso de orelha a orelha
juss: estava cm saudade de vc sua lokinha
vc: eu tbm seu gostoso
juss:- ele deu um sorriso tão lindo- então vamos
vc: claro- vc falo c dirigindo ao carro- mas aonde nós vamos
juss: na minha ksa para nós comermos
vc: - vc olhou para o justin cm kra de malicia
juss:-ele deu uma risada gostosa- comida
vc: ué não pensei outra coisa

vcs dois começarão a dar risada. logo em seguida vcs chegarão em ksa

vc: uau
juss: gosto?
vc: claro, não vou mas sair daqui
juss: essa foi a intenção

vcs dois começão a dar risada,e entram na ksa

vc: não tem ninguem aki não
juss: não- ele deu um soriso malicioso
vc: hmm

justin on~~

não pensei duas vezes e pulei na boca dela e pedi passagem para lingua e ela logo cedeu, o clima foi esquentando, o beijo foi esquentando mais e mais

tudo tava tão bom até q 

ryan: uhuuuu pegação na sala
Ash:- ela me empurra- qui pegação se toca garoto
ryan: ta bm, c vc ta falando q vcs não estavam c pegando
eu: cala a boca ryan
ryan: não fiz nada
eu: tinha q ter chegado agr

Ash vai para cozinha

ryan: desculpa ai kra
juss: não tem problema, vai ter milhares de chances para mim fazer isso de novo
ryan: hmmm safadinho

risos

juss: mais eai já q vc estrago meu dia quer jogar
ryan: claro

 Ashley on~~

fui para cozinha pra casar alguma coisa pra mim comer.peguei um pote de nuttella, comi duas colheradas e voltei para sala.quando eu cheguei la eles estavam jogando, cheguei subi em cima  dele e di um bjo nele


ryan: assim eu fico cm ciumes
vc: uii tem para vc tbm
juss: opaah tem não
vc: to brincando!- vc falo no ouvido do ryan- tem sim
ryan: uiii

vcs três deram risada

vc: posso joga?
juss: claro, mais duvido vc ganhar de mim
vc: haha- vc falo hironica

vcs ficarão jogando até 14:00

juss: vamos entras na piscina
vc:; claro, vou ligar para as meninas
juss: ta bm vou trocar de roupa
vc: deixa eu ir junto
juss: claro
ryan: só não geme muito alto, não quero fikar sem graça
vc: liga musica
ryan: hahaha- falo ironico

vcs sobem e começão a c beijar


Nenhum comentário:

Postar um comentário